A seleção brasileira terá apenas uma alteração na escalação para o amistoso contra Senegal, que ocorrerá nesta terça-feira (20) às 16h (horário de Brasília). O jogo será disputado no estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal.
No treino realizado na véspera da partida, o atacante Malcom foi a novidade, ocupando a posição de Rodrygo, que não compareceu ao campo. O jogador do Real Madrid queixou-se de dores no joelho direito e passará por reavaliação horas antes do confronto, porém, há indícios de que não estará disponível. O restante da equipe será o mesmo que venceu Guiné por 4 a 1 no último sábado.
A formação provável da seleção brasileira diante de Senegal será a seguinte: Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vini Júnior e Richarlison.
No estádio José Alvalade, o técnico interino Ramon Menezes organizou a disposição dos jogadores e realizou treinamentos de jogadas de bola parada.
O goleiro Alisson, com um trauma no dedo mindinho da mão esquerda, não participou das atividades e é esperado que continue fora do time.
Este amistoso desta terça-feira será a última partida da seleção brasileira antes da estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, agendada para setembro, contra a Bolívia, em casa.