Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura em Travessão

Vítima foi reconhecida por seu pai e possuía antecedentes relacionados ao tráfico de drogas

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação/Internet

O corpo de um homem, identificado pelas iniciais M.C.S., foi encontrado nesta segunda-feira (18) em Travessão, no município de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes relacionados ao tráfico de drogas e era integrante da facção criminosa ADA. Seu corpo apresentava sinais de violência extrema, com perfurações no crânio e marcas evidentes de tortura, incluindo afundamento de face, arame no pescoço e mãos amarradas.

De acordo com informações prestadas pelo pai da vítima aos policiais, o homem foi sequestrado na última sexta-feira (14) por três pessoas, dois dos quais identificados como “Suel” e “Chaves”. Eles faziam parte do tráfico de drogas do Parque Aeroporto, e o sequestro teria ocorrido após um conflito com a quadrilha das casinhas no mesmo bairro.

Após espancarem a vítima nas casinhas do Parque Aeroporto, os criminosos o levaram para a Rua 4, onde foi encontrado posteriormente em estado de decomposição. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS