Campos dos Goytacazes – A Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego oferece 165 vagas de emprego por meio do Espaço da Oportunidade. A maior demanda é na área de obras e construção civil, com mais de 40 vagas disponíveis. Para se candidatar, os interessados precisam ter 18 anos ou mais e ter concluído o ensino fundamental, médio ou superior, dependendo das exigências da vaga.
Além das vagas na construção civil, também há oportunidades em vendas, caixa/atendimento ao cliente, motoboy, fiscal noturno de pousada e costureira. O Espaço da Oportunidade também oferece cinco vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) para atuarem em atividades administrativas e de atendimento ao público, exigindo o Ensino Médio.
A inscrição pode ser feita através do WhatsApp, fornecendo o número do CPF e o código da vaga desejada. Quem ainda não possui cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para empregadores interessados em divulgar vagas, é necessário entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Uma vez cadastrada, a vaga será divulgada no site do Espaço da Oportunidade, que pode ser acessado através do site da Prefeitura de Campos, na seção “Serviços”.
São Francisco de Itabapoana – O Balcão de Emprego do município, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando uma vaga de técnico (a) de enfermagem para atendimento home care (serviço assistencial domiciliar). A oportunidade é para trabalhar no município, no bairro Volta Redonda.
O interessado deve enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.
“Quem tiver oportunidades de emprego e desejar participar desta parceria de sucesso é só procurar a equipe do Balcão da SMTDH que nós divulgamos as vagas disponíveis e ainda ficamos encarregados de receber os currículos dos candidatos”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.