Garotinho recebe alta após ser internado com quadro de pneumonia, em Campos

O tratamento contra o quadro infeccioso será feito em casa.

Por Otávio Fonseca

Foto: Redes Sociais

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (União), de 63 anos, recebeu alta do hospital Unimed, em Campos, após ser submetido a exames. O tratamento contra a pneumonia será feito em casa.

As informações foram divulgadas na rede social de Garotinho, na manhã desta segunda-feira (24).

“Após avaliar os exames laboratoriais e as imagens da tomografia, os médicos concluíram que devo seguir o tratamento da pneumonia em casa, porém com acompanhamento de uma equipe de suporte que vai administrar a medição venosa”, diz texto da postagem.

O político agradeceu a Deus, ao apoio da equipe médica da unidade de saúde, e mensagens dos amigos, da família e da mulher, Rosinha Garotinho, que também é ex-governadora do estado.

A internação

Garotinho foi internado no Hospital da Unimed na manhã da última sexta-feira (21), logo após o seu quadro de pneumonia, que tratava em casa, piorar. No sábado (22), Garotinho publicou nas redes sociais a previsão de continuar com o tratamento em casa dependendo da avaliação dos médicos no domingo (23).

“Caso o quadro de pneumonia tenha regredido, serei liberado para continuidade do tratamento venoso em casa. Na quinta-feira dei entrada com 50% do pulmão direito comprometido”, disse.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS