Suspeito por agredir esposa durante 30 anos é detido em Ururaí

O homem foi encaminhado para a DEAM, onde ficará à disposição da justiça

Por Aline Mendes

Um homem, identificado como A.R.R.P, foi preso pelos policiais da DEAM, ele é suspeito de agredir a esposa há mais de 30 anos. A ação aconteceu na localidade de Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no norte do estado.

Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia informando que o homem estaria ameaçando a vítima de morte, após ter procurado a polícia para registrar as agressões sofridas. Durante as investigações, os policiais localizaram a vítima e o suspeito. No local, os vizinhos informaram que o homem após ingerir bebida comete as agressões.

Ainda segundo a polícia, a vítima, identificada como R. C. P. R., de 59 anos, procurou atendimento, devido a ameaças e agressões sofridas pelo marido, de 64 anos. Ela relatou ainda que ao longo dos 40 anos de casados sofreu agressões físicas, verbais e psicológicas por várias vezes, entretanto nunca teve coragem em denunciá-lo. 

A motivação da agressão na última terça-feira se deu porque o homem procurou o controle da TV e não encontrou. A vítima informou que não sabia onde estava o objeto e no momento, o homem deu um soco na vítima, e começou a discussão entre os dois. Ela foi encaminhada para atendimento médico e exame de corpo de delito, onde foi comprovado que ela sofreu uma lesão na mão.

O homem foi encaminhado para a DEAM, onde ficará à disposição da justiça.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS