A Polícia Civil localizou o corpo de Vitória Romana Graça, uma professora de 26 anos que havia sido sequestrada, carbonizado na região de Cavalo de Aço em Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No bairro, reside a ex-namorada da vítima.
As autoridades da 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) concluíram, por meio de investigações, que a ex-parceira da professora estava ligada ao desaparecimento. Os policiais detiveram, no local, a ex-sogra de Vitória Graça, identificada como Paula Custódio Vasconcelos, além da filha dela, que é menor de idade e havia mantido um relacionamento com a vítima no passado. As duas tentaram fugir ao perceberem a chegada dos policiais.
Por meio de perícia, as autoridades confirmaram a identidade de Vitória Graça a partir do corpo carbonizado. De acordo com as informações da polícia, a vítima foi atraída até a comunidade pela ex-namorada, onde acabou tendo sua economias retiradas de sua conta bancária. A família de Vitória também recebeu uma exigência de pagamento de resgate durante o ocorrido.
De acordo com a Polícia Civil, Paula Custódio Vasconcelos já possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado.