BAND FM CAMPOS

Homem é preso após agredir mulher próximo à Rodoviária Roberto Silveira, em Campos

De acordo com a PM, o autor da agressão possui um histórico de 10 anotações criminais

Por Lyandra Alves

Homem
Foto: Divulgação/Segurança Presente

Uma mulher foi agredida, na tarde desta sexta-feira (18), por um que homem nas proximidades da Rodoviária Roberto Silveira, na Av. José Alves de Azevedo, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, seu agentes foram acionados por populares que informaram que um homem estava agredindo uma mulher. Ao chegarem no local, os policiais flagraram o suspeito segurando um pedaço de madeira grande e batendo em um portão que estava fechado.

Com a chegada dos policiais, a vítima saiu de sua residência e contou o que havia acontecido. Ela contou que, por volta das 17h, o homem havia tocado o interfone. A mãe dela, que estava aguardando a entrega de água mineral, desceu para abrir o portão sem perguntar quem era. Ao abrir o portão, o suspeito forçou a porta e entrou.

Ao perceber a invasão, a mãe da mulher pegou um pedaço de madeira para se defender, mas o homem tomou a madeira e a ameaçou. Nesse momento, a vítima chegou do trabalho e empurrou o suspeito para fora de casa, mas ele agarrou o pescoço dela. Um popular interveio e derrubou o invasor.

O envolvidos foram encaminhados à 134ª DP e, posteriormente, à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi registrado. A vítima foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito da polícia técnica.

De acordo com a PM, o autor da agressão possui um histórico de 10 anotações criminais, principalmente relacionadas ao Artigo 147 do Código Penal (Ameaça). Ele permaneceu preso sob a acusação de tentativa de feminicídio, conforme o Artigo 121, parágrafo 2, inciso 6 do Código Penal, em conjunto com o Artigo 14, inciso 2 (Tentativa de Feminicídio).

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS