Homem que confessou ter estuprado filha de 9 anos em São João da Barra é preso

A confissão ocorreu após ele ter sido espancado por vizinhos

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação/DEAM

A Polícia Civil prende, na manhã desta quinta-feira (21), o homem, de 32 anos, que confessou ter estuprado a filha após ter sido agredido por vizinhos, na última segunda-feira (18), na localidade de Campo Novo, em São João da Barra, Norte Fluminense.

O que aconteceu?

A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga em Campos Novo. Lá, o homem, acusado de ter estuprado filha, estava sendo espancado.

Os agentes socorreram o homem ao Hospital Ferreira Machado. Após ter sido atendido na unidade, ele foi encaminhado para à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, ouvido e liberado, após ter confessado a autoria do crime.

O que diz a Polícia Civil?

De acordo com a corporação, na última quinta-feira (14), a mãe da menina teria recebido uma ligação da diretora da escola onde a filha estuda, pedindo para ela comparecer na escola. Lá, ela foi informada que a menina tinha falado com uma amiguinha da escola que o pai dela tinha tirado sua roupa e mandado ela sentar em cima dele.

No último domingo (17), o cunhado do suspeito compareceu ao Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de SJB, onde narrou que sua sobrinha havia sido estuprada pelo pai.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS