A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta sexta-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter torturado sua enteada, de apenas dois anos de idade, em Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense.
Segundo informações da corporação, a mãe da criança procurou atendimento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), com sua filha, de 2 anos e 6 meses. Ela teria dito que é companheira do suspeito há 1 ano e 3 meses, relação caracterizada por ciúmes. O casal residia em Campos, mas o suspeito teria conseguido emprego na praia de Santa Clara, para onde se mudaram.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima teria dito às autoridades que sua filha estava sentada no sofá próxima ao padrasto. Ela estaria na varanda quando ouviu sua filha chorando muito, momento em que teria entrado e visto o seu companheiro batendo na criança com um fio de televisão na região. Os golpes teriam acertado as pernas, as costas e a barriga da menina, que estava somente com roupa íntima.