A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu, nesta terça-feira (3), em Macaé, no Norte Fluminense, dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos utilizando “Boa Noite, Cinderela”. Eles foram identificados pelas iniciais G. d. S. A. e S. P. C.
De acordo com a corporação, os homens foram presos após trabalho de inteligência realizado em conjunto pelas equipes da 123ª Delegacia de Polícia (DP) de Macaé e da 134ª DP de campos dos Goytacazes.
Segundo as autoridades, eles foram abordados próximo ao terminal rodoviário da cidade, com R$ 1 mil em espécie, um aparelho celular e um cartão bancário em nome de uma das vítimas. Após buscas, ainda foram apreendidos vários cartões bancários, CNH de outras vítimas e uma cartela vazia de medicamentos.
Como eles atuavam?
A Polícia Civil informou que eles abordavam as vítimas em casas de shows e boates, dopavam com remédios controlados e colocavam-nas em cárcere. Logo após, saqueavam as contas bancárias, faziam compras com os cartões e transferiam dinheiro para outras contas. Os criminosos atuavam em Macaé, Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes.