Resort na Bahia, fim de dark room e ‘áudioconvite’: saiba como será Farofa da Gkay 2023

Evento que reúne celebridades da internet acontecerá ao longo de quatro dias, em hotel à beira de praia na cidade de Salvador, em dezembro

Por Otávio Fonseca

Foto: Divulgação

A humorista e influenciadora digital Gkay já iniciou os preparativos para a próxima edição da Farofa da Gkay. A produção do evento — que anualmente reúne celebridades da internet para quatro dias de festa, algo que costuma movimentar as redes sociais — está a pleno vapor. Sim, mais uma vez. Em 2023, a Farofa da Gkay acontecerá num resort em Salvador, entre os dias 4 e 7 de dezembro.A seguir, confira o que já se sabe sobre a Farofa da Gkay neste ano.

A seguir, confira o que já se sabe sobre a Farofa da Gkay neste ano.

Salve, Salvador

Informações contidas no material de divulgação para patrocinadores mostram que a Farofa da Gkay, em 2023, acontecerá em Salvador, capital da Bahia, entre os dias 4 e 7 de dezembro. A imagem contida em tais documentos — que acabaram vazando nas redes sociais — reproduzem espaços do Gran Hotel Stella Maris, localizado em frente à Praia de Stella Maris.

Sem ‘dark room’

Acabou o “dark room”. Neste ano, não haverá mais o famoso “quarto escuro”, espaço extremamente reservado em que os convidados eram proibidos de entrar com aparelhos celulares — e onde nada ficava registrado. Em 2022, o local contou com sex shop, camas e brinquedos eróticos. Desta vez, não haverá nada disso, como Gkay já adiantou.

Novo formato

Gkay tem afirmado que adotará um “novo formato” para o evento, originalmente criado como celebração privada de seu aniversário. Em declarações recentes, ela deu a entender que pode haver venda de ingressos, para o público em geral, a partir de 2023. “Gente, quando falei que ia começar um novo ciclo é porque talvez agora a Farofa seja aberta e não fechada mais”, contou, sem entrar em muitos detalhes.

Convite por áudio

No ano passado, os convites para a Farofa da Gkay foram distribuídos dentro de sacos de lixo — no interior de sacolas em plástico preto, as celebridades encontravam abadás, passagens aéreas e brindes patrocinados, como joias de grife. Pois bem, em 2023, o convite será mais simples: apenas um áudio, enviado por meio de um aplicativo. E pronto. Nada mais.

Recorde de patrocinadores

Acredite: a Farofa da Gkay se tornou um evento rentável para investidores. Como mostrou o GLOBO, a “publicidade” espontânea da festa — que costuma viralizar nas redes sociais — acaba atraindo uma crescente leva de patrocinadores. Neste ano, empresas podem adquirir cotas a partir de R$ 150 mil para ter sua marca associada ao evento.

Fonte: Extra

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS