Lesionado durante treino da seleção brasileira, Nino teve uma entorse leve no joelho esquerdo. O zagueiro, de 26 anos, já iniciou tratamento intensivo no Fluminense para disputar a decisão da Libertadores. O planejamento tricolor é de que o defensor retorne antes, durante a disputa do Brasileiro, na partida contra o Atlético-MG, no próximo dia 28, ou no próximo dia 1º contra o Bahia. Ambos os jogos são fora de casa. As informações são do portal “Itatiaia”.
Certo é que Nino ficará de fora dos próximos dois compromissos do Fluminense na competição. Nesta quarta-feira, o Tricolor irá enfrentar o Corinthians, no Maracanã, e no próximo dia 22 contra o Bragantino, em São Paulo. Antes da partida contra o Galo, o Fluminense irá enfrentar o Goiás, no próximo dia 25, em Volta Redonda. A presença do defensor não está descartada, mas é incerta.
Sem Nino, Marlon Santos deverá receber a oportunidade de ser titular neste confrontos. Ainda existe a possibilidade do Fluminense atuar sem sua zaga titular, já que Felipe Melo, por conta da idade avançada, não costuma emplacar muitas partidas como titular.
Fonte: O Dia