BAND FM CAMPOS

Câmara de Campos tem mais uma sessão obstruída por falta de quórum

Entre as pautas que deveriam ser discutidas estava a indicação legislativa que trataria sobre a distribuição de Fórmulas Infantis Especiais a crianças com alergia à proteína do leite da vaca no município

Por Lyandra Alves

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Campos

Nesta terça-feira (31), a sessão da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes foi suspensa, pela segunda vez seguida, por falta de quórum. Para iniciar os trabalhos de votação no plenário é preciso que 2/3 (dois terços) dos vereadores assinem presença, mas a base do governo resolveu manter a obstrução, assim como na última quarta-feira (25).

Em reação ao arquivamento de CPIs, base do governo obstrui sessão na Câmara de Campos

Entre as pautas que deveriam ser tratadas estava a indicação legislativa que trataria sobre a distribuição de Fórmulas Infantis Especiais a crianças com alergia à proteína do leite da vaca no município. A sugestão ao executivo é de autoria dos vereadores Marquinho Bacellar, Bruno Vianna, Igor Pereira, Fred Machado, Rogério Matoso, Rapahel Thuin, Dandinho de Rio Preto e Helinho Nahim.

Mesmo sem a sessão ter sido realizada, o presidente da Casa, Marquinho Bacellar, iniciou o Pequeno Expediente destinado aos discursos parlamentares.

O vereador Maicon Cruz repudiou a atitude dos colegas, que mesmo presentes na Câmara, não assinaram a presença para que a sessão pudesse ser iniciada. “Uma tremenda falta de respeito com a cidade, com o cidadão campista, porque estamos tentado trazer temas importantes e relevantes para essa sessão”.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS