Jovem de 17 anos é assassinada por colega de classe em SJB

O namorado da jovem também foi vítima de agressão, e está internado no Ferreira Machado

Por Otávio Fonseca

Foto: Divulgação/Internet

Uma jovem, identificada como M. E. S. B., de 17 anos, foi assassinada a facadas a manhã desta sexta-feira (01), na Rua Gilmar Nunes dos Santos, na localidade de Atafona, em São João da Barra, Norte Fluminense. O principal suspeito seria um jovem da mesma turma da escola da vítima, que foi preso em seguida.

Segundo informações, o suspeito, de 18 anos, teria entrado em contato com o namorado da vítima, identificado como L.L.C.S., de 16 anos, o atraindo para o local do crime e matando a jovem na frente dele. Após isso, o suspeito teria desferido golpes de faca no namorado da vítima, atingindo seu pescoço, tórax e rosto. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado grave, já a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Em uma coletiva de imprensa realizada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, na tarde desta sexta-feira (01), pela delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Madeleine Dykeman, foi informado que o crime foi premeditado. De acordo com a delegada, o autor confessou o crime.

“Quando ela chegou na casa dele, o menino já tinha a intenção de matá-la. A vítima foi levada para um cômodo, onde o suspeito tentou asfixia-la. Ele contou pra gente que a menina tentou reagir com uma faca, que foi quebrada e jogada longe pelo mesmo. Depois disso asfixiou a jovem até a morte. (…) pelas fotos que tiramos no local, existe a possibilidade d´ele ter feito isso com um fio de escova elétrica”, disse Madeleine.

Ainda, segundo a delegada, ele ainda teria tentado praticar algo parecido com o canibalismo, tentando tirar um pedaço do peito da vítima, e praticado conjunção carnal com a vítima. Madeleine destaca que, se essa narrativa estiver correta, não se trataria tecnicamente de um estupro, e sim de vilipêndio a cadáver. O resultado da perícia ainda segue em andamento.

Em nota, a unidade hospitalar informou o atual estado de saúde do namorado da vítima. “O paciente passou por cirurgia de reconstrução do lado esquerdo da face e mandíbula. Está lúcido, estável, em observação na Unidade Intermediária (UI).”, disse em nota.

Ainda segundo informações, a Polícia Militar foi acionada até o local, onde o suspeito teria sido detido por populares. Com isso, ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Na unidade, o suspeito foi interrogado por Madeleine Dykeman.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS