Luísa Sonza, 25, e Whindersson Nunes, 28, falaram sobre o casamento em novo documentário da Netflix, “Se Eu Fosse Luísa Sonza”.
O que eles disseram
Luísa desabafa e conta que foi feliz no relacionamento. “Falavam que eu era interesseira, a pior pessoa que pisou na face da terra, e o Whindersson era um corno. A gente tinha uma vida muito exposta, mas era ótima. Foi lindo, eu amei meu casamento com ele.”
“Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”, disse Luísa Sonza.
Whindersson foi quem decidiu terminar, após o clima entre os dois esfriar. “A gente já não conversava, não tinha mais vontade. Pareciam dois primos que se reúnem no Natal.”
Sonza relata sofrimento com o cancelamento depois do término. “Para me aliviar, eu me imaginava pulando de um prédio várias vezes.”
Whindersson conheceu Luísa assistindo a um de seus vídeos para o YouTube. “Caiu um raio na minha frente enquanto eu gravava um cover, e eu me assustei. Foi engraçado. O vídeo viralizou”, conta Sonza.
Comediante tomou a iniciativa. “Eu achei engraçado e procurei quem ela era, mandei uma mensagenzinha falando que achei legal, e olha só no que deu”, afirma.
Fonte: Uol Splash