Governo e Cedae discutem ampliação de abastecimento de água em Macaé

A nova meta de expansão da rede tem como objetivo atender áreas residenciais e indústrias nas regiões do extremo Norte e Sul do município

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

A instalação de geradores para manter o funcionamento do sistema de produção de água que abastece de Macaé foi garantida pela Nova Cedae, ao anunciar para o governo municipal investimentos de R$ 280 milhões para ampliar a oferta do serviço na cidade.

A nova meta de expansão da rede, com objetivo de atender áreas residenciais e indústrias nas regiões do extremo Norte e Sul do município, foi apresentada pelo presidente da concessionária, Agnaldo Ballon, ao prefeito Welberth Rezende, em reunião realizada nesta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro.

“O nosso objetivo é garantir da Nova Cedae um planejamento que atenda a demanda da população e principalmente evitar transtornos como os registrados em novembro devido a queda de energia na cidade”, afirmou o prefeito.

A meta da concessionária é realizar o processo de licitação para as obras de expansão da rede de abastecimento de água na cidade no início do próximo ano.

Fonte: Ascom Macaé

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS