Ludmilla inicia venda de ingressos para turnê que celebra 10 anos de carreira

"Ludmilla in the House" passará por 19 cidades brasileiras; primeira parada será no Rio de Janeiro em maio de 2024

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

As vendas de ingresso para a turnê “Ludmilla in the House” se iniciaram às 12h nesta terça (19). Em comemoração aos 10 anos de sua carreira, a cantora anunciou vai percorrer 19 cidades brasileiras em 2024.

O primeiro show da nova turnê de Ludmilla será na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio de 2024. A segunda cidade da lista é São Paulo, que terá o Allianz Parque como palco. Os ingressos que estão à partir de R$ 95 estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio deste link.

Confira as datas da turnê de Ludmilla para 2024:

  • 25 de maio: Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro
  • 08 de junho: Allianz Parque, em São Paulo
  • 21 de junho: Hangar, em Belém
  • 29 de junho: Studio 5, em Manaus
  • 05 de julho: Área Externa Arena Iguatemi, em Fortaleza
  • 06 de julho: Área Externa Arena das Dunas, em Natal
  • 12 de julho: Área Externa Theresina Hall, em Teresina
  • 13 de julho: Área Externa Shopping São Luís, em São Luís
  • 20 de julho: Classic Hall, em Recife
  • 27 de julho: Wet N’ Wild, em Salvador
  • 09 de agosto: Arena Opus, em Florianópolis
  • 23 de agosto: Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia
  • 24 de agosto: Arena Lounge, em Brasília
  • 30 de agosto: Arena Independência, em Belo Horizonte
  • 31 de agosto: Estacionamento Estádio Municipal, em Juiz de Fora
  • Datas à definir: Vitória, Aracaju, Porto Alegre e Curitiba

À imprensa, Ludmilla, que começou a cantar usando “MC Beyoncé” como nome, afirmou que viajou para assistir a vários shows da “Renaissance World Tour”, da cantora norte-americana para estudar e aprender com ela.

A diva ainda revelou que sempre sonhou em fazer uma turnê de nível internacional, mas esbarra na falta de parceiros. “Eu sempre quis fazer uma turnê nível internacional, mas aqui no Brasil esse estilo de fazer show não é uma coisa normal. As pessoas não compram o ticket”, explicou.

Para viabilizar a turnê “Ludmilla In The House”, ela conta com a parceria da 30e, empresa que já trabalhou nas turnês de Jão e Ivete Sangalo, além de atuar nos reencontros de bandas como NX Zero e Forfun.

Fonte: CNN

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS