BAND FM CAMPOS

Suspeito de ser o maior distribuidor de drogas do Espirito Santo é preso em Campos

Ele estava foragido há 10 anos e foi encontrado em Lagoa de Cima

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (21), um homem suspeito de ser um dos maiores distribuidores de drogas do Espirito Santo. Ele estava foragido há 10 anos e foi encontrado em Lagoa de Cima, no município de Campos dos Goytacazes (RJ).

Identificado como Cristiano de Veiga Campos, ele é apontado como chefe do Primeiro Comando de Vitória (PCV). As autoridades afirmam que ele tem grande influência no sul capixaba, principalmente em cidades como Marataízes, Presidente Kennedy, Itapemirim e Cachoeiro. Foram apreendidos com ele duas armas de fogo, um simulacro e munição.

Cristiano será levado para custódia pela Polícia Civil do Espirito Santo, por meio da liderança do Delegado de Presidente Kennedy Thiago Viana. Ele será autuado em flagrante, devido à armas encontradas, porém ele já seria preso, pois tem mandado de prisão por tráfico de drogas e deverá ser encaminhado para uma prisão de segurança máxima.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo, em conjunto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos, 123ª Delegacia de Polícia (DP) de Macaé e com o Batalhão de Ações com Cães (BAC).

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS