Leidy Elin, do ‘BBB 24’, é alvo de ataques fora da casa, e mãe desabafa: ‘Me pego chorando vendo as ofensas’

Equipe da sister informou que ofensas 'não passarão impunes'; administradores da página de Davi também relataram ofensas e preconceitos nos últimos dias

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

Leidy Elin foi uma das siters em evidência na madrugada desta terça-feira (5), no “Big Brother Brasil 24”. Ela protagonizou uma briga com Davi ao lado de Yasmin, com direito a gritos, ofensas, xingamentos e deboche. Aqui fora, sua equipe relatou que a trancista sofreu ataques racistas após o episódio.

“Gostaríamos de enfatizar que nada disso passará impune. Mais uma vez repetiremos, independente de jogo, Leidy é um ser humano e merece respeito. Nada que acontece lá dentro com os participantes deve ser motivo de ofensas nesse nível aqui fora. Independente dos erros e acertos da Leidy dentro do programa, racismo é crime! E isso será severamente punido”, disseram os administradores da página da confinada.

E as ofensas não são apenas por conta do barraco depois do sincerão. Na última semana, a mãe da participante, Carla Magalhães, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre como se sente ao ver a filha ser ofendida na internet. Ela reconheceu o sonho de Leidy em participar do realiy show, mas ponderou que se sentia triste com a situação atual.

“Filha, eu sei o quanto você lutou para esta aí no ‘BBB’ e sei da sua vontade de me dar uma vida melhor. Mas confesso que o meu melhor é você estar bem e conseguir os seus objetivos, estudando e trabalhando como sempre. Sei que você é uma guerreira, que você falou que aí (o programa) abre portas e oportunidades. Mas quando vejo as pessoas na internet te ofendendo, sem saber quem você é, me dói demais. Às vezes me pego chorando vendo as ofensas e os ataques contra você que eu nem sei o que fazer. Eu só choro, mas peço a Deus muita proteção para você e que você fique até a hora que Ele quiser, seja na final ou no próximo paredão. Estou aqui de braços abertos te esperando minha princesa, te amo e tenho muito orgulho de você. Minha guerreira Leidy Elin”, escreveu Carla.

Nos comentários, ela recebeu o apoio de amigos, com mensagens de carinho e força, mas também outros ataques. Mesmo a postagem sendo de cinco dias atrás, alguns internautas usaram o espaço para reclamar da atitude de Leidy durante a treta desta madrugada. Ao longo do dia, Carla apagou mensagens negativas e o perfil da sister trancou os comentários de algumas postagens.

Fonte: Extra

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS