O músico Eric Carmen morreu aos 74 anos. A notícia foi informada no site do artista em nota assinada pela esposa dele, Amy Carmen. O cantor deu voz a sucessos como “All by myself”, “Hungry eyes” e “Almost paradise”, sendo trilha sonora de clássicos do cinema lembrados até hoje, como “Dirty Dancing”.
Carmen morreu enquanto dormia no fim de semana, conforme informou a esposa. Ela ainda pediu privacidade para a família neste momento e prestou homenagem ao artista.
“É com enorme tristeza que compartilhamos a comovente notícia do falecimento de Eric Carmen. Nosso doce, amoroso e talentoso Eric faleceu durante o sono, no fim de semana. Foi uma grande alegria para ele saber que, durante décadas, sua música tocou tantas pessoas e será seu legado duradouro. Por favor, respeite a privacidade da família enquanto lamentamos a nossa enorme perda”, diz a nota assinada por Amy.
Hits de Carmen já foram regravados por outros grandes artistas, como é o caso de “All by myself”, cantada por Céline Dion. Shaun Cassidy regravou “That’s rock ‘n roll” e John Travolta, “Never gonna fall in love again”. O artista nasceu em Cleveland, Ohio, em 1949, e começou sua carreira musical na década de 1970 no grupo “The Raspberries”.
Fonte: Extra