Fora do ‘BBB 24’, Leidy Elin comenta rivalidade com Davi: ‘Ele é muito jogador, entrou com a faca nos dentes’

A sister se despediu do reality show depois de enfrentar MC Bin Laden e os adversários Davi e Matteus em sua primeira berlinda

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

Foram 77 dias no ‘Big Brother Brasil 24’ sem receber nenhum voto. Em temporadas anteriores, alguns participantes conseguiram chegar perto, mas só ela alcançou essa marca. Leidy Elin se despediu do reality show nesta terça-feira (27) depois de enfrentar MC Bin Laden e os adversários Davi e Matteus em sua primeira berlinda.

    A agora ex-sister recebeu 88,33% dos votos para sair, mas aqui fora é só alegria com sua trajetória no programa. Depois de uma jogada arriscada contra seu maior rival e de recalcular rota algumas vezes, a trancista de São Gonçalo reconhece o que foi determinante para sua eliminação, mas afirma deixar no jogo o que aconteceu lá. “Da porta para fora, eu quero que todo mundo seja feliz”, destaca.

    Confira a entrevista com Leidy Elin:

    Nas últimas semanas, sua rivalidade com Davi ficou bastante evidente. Como avalia o jogo dele?

    Eu acho ele muito jogador, entrou com a faca nos dentes. É o jogo dele… eu não concordava com algumas atitudes, mas as nossas questões eram mais coisas de convivência, ali no finalzinho.

    O que era incompatível entre vocês dois?

    A convivência e algumas atitudes dele. Por exemplo: quando a cunhã [Isabelle], que era melhor amiga dele, estava com alvo no braço, ele foi oferecer o anjo para outra pessoa. Tinha essa questão de jogo, mas aqui fora, se quiser falar comigo, estou de boas, eu abraço, beijo. Jogo é jogo. Anteontem eu falei para ele: ‘Da porta para fora, eu quero que todo mundo seja feliz, que todo mundo arrume trabalho e consiga o melhor aqui fora, ganhando ou não, porque todo mundo é merecedor de estar lá dentro.’

    Você bateu um recorde histórico no ‘Big Brother Brasil’ permanecendo 77 dias de programa sem receber nenhum voto. Lá dentro você tinha noção de que ninguém votava em você? A que atribui este feito?

    O Davi queria ir para o paredão comigo, estava nítido o embate entre mim e ele, então quando teve aquela confusão das Fadas, todo mundo pensou: ‘Vou votar na Leidy’. Na minha cabeça, eu pensava que ele votava em mim e que lá no começo outras pessoas também haviam votado. Entraram 26 pessoas, como é que ninguém votou em mim? Eu jurava que tinha recebido pelo menos um ou dois votos. Se eu tivesse sido líder, ia ficar frustrada quando visse ‘zero votos’, que loucura! Mas eu bati recorde no BBB e atribuo isso ao meu jeito. Falavam de mim, mas todo o tempo diziam que eu era muito sincera, que eu não aguentava calada, então acho que foi isso. Eu não tinha estratégia; minha estratégia era ser do meu jeito. Fui tentar uma estratégia já no final.

    Que estratégia era essa?

    Somar voto, fazer contagem… igual no dia em que eu fiquei contando voto para a Alane não ir. Comecei a tentar descobrir quem iria votar em quem, do meu jeitinho, mas tentei (risos).

    Fonte: Extra

    Compartilhar:

    RELACIONADAS

    NOTÍCIAS