BAND FM CAMPOS

Wladimir e Caio Vianna dividem palco em série de inaugurações na cidade

“Nada é permanente, exceto a mudança”, já dizia o filósofo grego Heráclito

Por Lyandra Alves

Foto: Reprodução

“Nada é permanente, exceto a mudança”, já dizia o filósofo grego Heráclito. Apesar do pensador ter habitado este plano há cerca de 500 anos antes de Cristo, sua frase se encaixa perfeitamente à realidade vivida pela política campista em 2024.

Nesta última segunda-feira (1º), o Prefeito Wladimir Garotinho (RJ) realizou uma série de inaugurações na cidade. Ao seu lado, além de parte do seu atual secretariado, estava Caio Vianna, que disputou contra o atual mandatário as eleições municipais de 2020.

Aqueles que antes eram rivais, ao menos na política, hoje se unem. O apoio explícito de Caio à reeleição de Wladimir foi oficializado na última sexta-feira (29). A decisão não foi bem vista por Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro e presidente estadual do PSD, sigla à qual Vianna presidia em Campos. O chefe do executivo carioca afirmou que o partido seguirá unido com o União Brasil, de Rodrigo Bacellar.

Em meio às mudanças, inevitáveis segundo Heráclito, ainda mais em ano eleitoral, o ex-vereador Bruno Viana assume a presidência do PSD em Campos e Caio deve ser nomeado para alguma pasta do Governo Wladimir.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS