BAND FM CAMPOS

Luísa Sonza faz reflexão ao anunciar nova parte de álbum: ‘Que eu fique longe das polêmicas e dos escândalos’

Cantora fez tatuagem com o título do álbum 'Escândalo íntimo'

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

Na mesma proporção que o álbum “Escândalo íntimo” levou Luísa Sonza a um novo patamar da carreira, a vida pessoal da artista, de 25 anos, foi novamente revirada, após o término de um romance. Prestes a lançar novas músicas do projeto, até então ocultas, a cantora fez um reflexão e eternizou o projeto com uma tatuagem na pele.

“Que esse álbum continue sempre sendo sobre música. Que esse escândalo íntimo seja lembrado só pela música. Que eu fique longe das polêmicas e dos escândalos que sempre envolveram minha vida. Mas, que eu continue expressando todos esses escândalos tão íntimos por meio do que eu sei fazer, que é música. Obrigada a todos os envolvidos nessa obra e obrigada a cada um que se identifica com minha intensidade e minha verdade. Eu sou entregue e sempre serei. Estou ansiosa, ‘Escândalo íntimo’, pela sua nova etapa”, escreveu Luísa.

No mesmo texto, a gaúcha, que está afastada das redes sociais (e tendo postagens monitoradas pela equipe) falou sobre como o álbum a ajudou a “sair do buraco”.

“‘Escândalo íntimo’ me tirou de um buraco que ninguém vai nunca fazer ideia além da música e eu. Está tudo ali, em cada letra, cada acorde. Eu falo sobre tantos sentimentos guardados e misturados em um álbum só… É pra ele que eu falei tudo que queria e que sempre fica tão entalado na garganta ou atrapalhado por meio de palavras. Eu não sou corajosa para falar, minha coragem surge quando canto, quando escrevo. Tatuo na minha pele o que já está tatuado na minha alma e na minha história na música. Tatuo para comemorar tanto sucesso profissional, mas principalmente pessoal”.

Escândalo íntimo

Terceiro álbum de Luísa Sonza, “Escândalo íntimo” teve a melhor estreia em 24 horas na história do Spotify Brasil. Todas as faixas do álbum ficaram no top 50 da plataforma. “Chico” entrou no ranking global do serviço de streaming. E foi justamente a música de maior sucesso o alvo das maiores polêmicas.

Na canção, Luísa Sonza se declara ao então namorado, Chico Moedas, mas o casal rompeu, após a artista descobrir sucessivas traições. Em uma entrevista à Ana Maria Braga, a estrela pop chorou ao vivo ao ler uma carta sobre o término. Desde então, passou a rejeitar a versão de que a música seria para o ex-namorado e até alterou a letra.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS