BAND FM CAMPOS

Polícia Civil realizou 15 prisões relacionadas a ameaças e agressões contra mulheres em período de sete dias em Campos

A prisão mais recente aconteceu na tarde da última segunda-feira (22), no Parque Santa Rosa

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) realizou 15 prisões, em um período de sete dias, relacionadas a agressões e ameaças contra mulheres em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A prisão mais recente aconteceu na tarde da última segunda-feira (22), no Parque Santa Rosa. Um homem ameaçou sua ex-companheira e descumpriu medida protetiva.

A polícia informou a mulher havia realizado uma denúncia contra o autor no último dia 12. Dois dias depois foi emitida uma medida protetiva de urgência contra seu ex-companheiro. Porém, nesta mesma data, ele foi até a casa da vítima, quebrou tudo e a ameaçou de morte, com um faça em mãos.

Nesta segunda-feira, de acordo com as autoridades, apesar de ter sido intimado, o acusado retornou a casa da vítima dizendo estar armado e que a mataria de qualquer jeito.

A Polícia Civil afirmou que, dados os relatos da vítima, o homem foi preso após policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) terem o localizado em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia e preso em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS