Enel Rio realiza troca de lâmpadas e promove consumo consciente em Itaboraí, Caxias e Campos

Entre as ações estão palestras e atividades sobre o tema, além da troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo LED

Por Otávio Fonseca

Foto: Reprodução

A Enel Distribuição Rio promove, entre os dias 27 e 29/05, ações de sustentabilidade nas cidades de Itaboraí, Duque de Caxias e Campos dos Goytacazes. A companhia vai realizarpalestras e atividades com dicas de consumo consciente de energia elétrica, além de troca de lâmpadas. As iniciativas fazem parte do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são focadas nas melhores práticas do consumo de energia elétrica nas residências, orientando sobre o uso de aparelhos eletrônicos, segurança e como evitar o desperdício.

Aqueles que participarem das palestras, poderão ainda realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que consomem mais energia, por modelos de tecnologia LED, que são até 80% mais econômicas e de durabilidade até 10 vezes superior. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca. Serão disponibilizadas até duas de LED por unidade consumidora.

Serviço – Enel Compartilha Consumo Consciente

Itaboraí

Data: 29/05
Horário: 10h às 12h

Local: Espaço Monalisa

Endereço: Rua Antônio Peccinine, lote 10 B, quadra 82, Itambi

Duque de Caxias

Data: 27/05
Horário: 10h às 12h

Local: Associação Maria Isabel Rodrigues Ação Social

Endereço: – Avenida Arcampo, S/Nº, Chácaras Arcampo

Campos dos Goytacazes

Data: 27/05
Horário: 14h às 16h

Local: Centro Pastoral do Santuário de Santo Amaro

Endereço: Praça de Santo Amaro, s/n, Santo Amaro

Data: 28/05
Horário: 10h às 12h

Local: Galpão do Projeto Despertar-te

Endereço: Rua Amaro Soares, 128, Nova Goytacazes

Sobre a Enel Distribuição Rio  

A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Fonte: Ascom

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS