O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (Republicanos), de 64 anos, precisou ser internado em um hospital da capital fluminense após sentir fortes dores no peito nesta segunda-feira (10).
De acordo com um comunicado publicado por Rosinha Garotinho, mulher do político e também ex-governadora do estado, ele se sentiu mal pela manhã e foi levado para o hospital, onde vai precisar passar por um cateterismo. A unidade de saúde em que Garotinho está internado não foi divulgada.
“Aos amigos, o Garotinho encontra-se internado para a realização de um exame de cateterismo. Hoje pela manhã quando se preparava para o trabalho sentiu fortes dores no peito e foi conduzido ao hospital. Agradecemos o carinho e oração de todos e nos desculpamos pelo cancelamento das agendas previstas para o dia de hoje e amanhã”, diz a nota.
Wladimir Garotinho, filho do casal de ex-governadores do Rio e prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes, também se manifestou sobre o ocorrido pelas redes sociais.
“Caros amigos, meu pai se sentiu mal pela manhã e foi internado na cidade do Rio. Pela manhã estive no hospital e conversei com ele, minha mãe e equipe médica. Ele está bem e estável, amanhã passará por um cateterismo e segundo os médicos é provável que tenha sofrido uma pequena isquemia cardíaca. Obrigado as muitas mensagens de preocupação e carinho, peço que orem por ele, para que tudo corra bem no procedimento que será realizado. Que Deus o proteja e guarde”, publicou Wladimir.
*Com informações do site O Dia