Homem acusado de agredir e ameaçar ex-companheira é preso em Guarus

Segundo a polícia, a vítima procurou a DEAM-Campos e relatou que, após terminar um relacionamento de dois anos com o suspeito, foi agredida e ameaçada por ele várias vezes

Por Daniel Carlos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante, nesta quarta-feira (10), pelos crimes de agressão física, ameaça e injúria cometidos contra sua ex-companheira. A prisão aconteceu na Invasão do Novo Horizonte, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo a polícia, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos) e relatou que, após terminar um relacionamento de dois anos com o suspeito, foi agredida e ameaçada por ele várias vezes. O acusado não aceitou o término e, ao encontrar a mulher para ver o filho do casal, a levou à força para sua casa, onde a agrediu fisicamente e a manteve presa.

Ainda de acordo com a corporação, na última terça-feira (09), a vítima esperou o ex-companheiro sair de casa, pegou seus pertences pessoais e foi para a residência de sua mãe. No entanto, nesta quarta-feira (10), o homem a forçou a voltar para sua casa e a agrediu novamente.

A vítima conseguiu fugir e buscou ajuda na DEAM, solicitando medidas protetivas e manifestando desejo de representar criminalmente pelas ameaças sofridas. Considerando que o fato havia acabado de acontecer, os policiais iniciaram as buscas pelo autor que foi encontrado e não resistiu à prisão.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos. O acusado, que tem diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio, será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS