BAND FM CAMPOS

Vereador Bruno Pezão passa por exame de integridade física e é encaminhado à casa de custódia

Por Redação

Após ser preso em flagrante por suspeita de lavagem de dinheiro durante as diligências da “Operação Pleito Mortal” nesta quarta-feira (18), o vereador Bruno Pezão foi submetido a um exame de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (19).

Após a realização do exame, Pezão foi encaminhado à Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes, onde aguardará pela audiência de custódia, que está prevista para acontecer sexta-feira (20).

Prisão e investigação

Bruno Pezão foi preso na manhã de quarta-feira (18) durante uma operação da Polícia Civil em conjunto com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público), que investiga um homicídio com motivações políticas. Durante as buscas realizadas em sua residência, localizada no Edifício Vollare, na Pelinca, a polícia encontrou indícios de lavagem de dinheiro, o que resultou na prisão em flagrante do vereador.

A operação investiga o assassinato de Aparecido Oliveira de Morais, ex-cabo eleitoral de Diego Dias, ocorrido em 19 de julho de 2024. Aparecido foi morto a tiros em Campo Novo, e a polícia apura se o crime está relacionado à disputa política entre Pezão e seu adversário.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS