BAND FM CAMPOS

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira na Pelinca, em Campos

Segundo a Polícia Civil, o acusado possui um histórico de diversas anotações criminais, incluindo homicídio, roubo e tráfico de drogas

Por Lyandra Alves

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (19), um homem, após ele agredir fisicamente e ofender sua ex-companheira na Pelinca, em Campos dos Goytacazes (RJ).

De acordo com o depoimento da vítima na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), o agressor a abordou enquanto ela saía do trabalho por volta das 16h. O homem teria chegado ao local de bicicleta, jogado o veículo no chão. Ao se aproximar da mulher, ele a agarrou pelos braços e torceu o dedo da mão direita da vítima, além de ofendê-la verbalmente.

A mulher já havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro em julho deste ano. No entanto, o mandado não foi cumprido porque o Oficial de Justiça não conseguiu localizá-lo.

Após a nova denúncia da vítima, os agentes da DEAM iniciaram buscas e conseguiram prender o agressor no Parque Santa Clara, onde ele foi encontrado próximo à sua residência. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria.

Segundo a Polícia Civil, o acusado possui um histórico de diversas anotações criminais, incluindo homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça e responderá pelos crimes cometidos contra a ex-companheira.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS