BAND FM CAMPOS

‘Mandados pelo poderoso chefão da Alerj’: Wladimir responde Professor Jefferson sobre ação que pede cassação de sua candidatura

"Ação sem pé nem cabeça que não vai dar em nada", afirmou o prefeito

Por Lyandra Alves

Wladimir Garotinho (PP), atual prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ) e candidato à reeleição, respondeu às acusações feitas nesta sexta-feira (20) por Professor Jefferson (PP), seu adversário nas eleições municipais. Jefferson entrou com uma Ação de Investigação Eleitoral (Aije) para cassar o registro de candidatura de Wladimir, alegando abusos de poder político e econômico durante o processo eleitoral.

Em sua resposta, Wladimir criticou a ação e sugeriu que ela faz parte de uma estratégia política. “O mais curioso é que o escritório de advocacia que assina a ação do candidato é o mesmo da outra candidata. Todo mundo junto querendo fazer um circo nessa cidade achando que vão enganar as pessoas. Ação sem pé nem cabeça que não vai dar em nada”, afirmou o prefeito fazendo referência à candidata do União Brasil, Delegada Madeleine.

Wladimir também vinculou a ação a uma suposta articulação liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar (União Brasil), dizendo: “Todo mundo à mando do poderoso chefão da Alerj juntos para tentar atrapalhar e atrasar o desenvolvimento da nossa cidade”.

Apesar de suas declarações, Wladimir Garotinho não se pronunciou sobre a prisão do vereador Bruno Pezão, aliado de seu governo, que foi preso recentemente por suspeita de envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro. A prisão de Pezão foi um dos pontos centrais da ação apresentada por Jefferson.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS