‘Mentiroso’: Bacellar e Madeleine rebatem insinuações de Wladimir que chamou o deputado de ‘Poderoso Chefão da Alerj’

As respostas vieram durante um evento da campanha de Madeleine, em Mineiros, na Baixada Campista

Por Lyandra Alves

Na noite desta sexta-feira (20), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil), e a candidata à Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ), Delegada Madeleine (União Brasil), responderam às recentes declarações do atual prefeito e candidato à reeleição, Wladimir Garotinho (PP). Em falas recentes, Wladimir insinuou que os candidatos de oposição ao seu governo são subservientes a Bacellar, a quem chamou de “Poderoso Chefão da Alerj”. As respostas vieram durante um evento da campanha de Madeleine, em Mineiros, na Baixada Campista.

Bacellar criticou o prefeito e afirmou que a soberba de Wladimir será sua queda nas urnas. “A soberba precede a ruína, e ele vai ver no dia 6 de outubro a quantidade de votos no 44 quando abrirem as urnas. Esse rapaz, que diz que está tudo um espetáculo, que diz que está tudo lindo, com o dinheiro do Governador Cláudio Castro (PL), ainda tem a cara de pau de usar o horário eleitoral como se fosse ele que fez aquelas obras. Isso só mostra realmente a deturpação de caráter que esse menino tem”, disparou Bacellar.

Carla Machado declara apoio à Delegada Madeleine, defende Diniz e critica governo de Wladimir

A Delegada Madeleine também fez questão de rebater as insinuações de Wladimir e seus aliados, que afirmam que ela seria controlada por Bacellar caso fosse eleita. Ela respondeu diretamente, afirmando que Bacellar nunca pediu nada em troca além de trabalho pelo povo de Campos. “Sabe o que ele me pediu em troca? ‘Eu quero é que você trabalhe. Trabalhe por esse povo'”, declarou Madeleine.

“Se não botar o pé na porta, não sou eu. Esse mentiroso que está aí, vai precisar ganhar um óleo de peroba”, acrescentou, em uma crítica direta a Wladimir, insinuando que o atual prefeito estaria se apropriando de conquistas que, segundo ela, foram realizadas graças ao Governo Estadual.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS