BAND FM CAMPOS

‘Pare de mentir’: Professor Jefferson lança desafio a Wladimir e nega vínculo com escritório de advocacia de Madeleine

O atual prefeito de Campos dos Goytacazes havia acusado uma suposta aliança entre Jefferson, Madeleine e Rodrigo Bacellar

Por Lyandra Alves

Nesta sexta-feira (20), o candidato à Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ), Professor Jefferson (PT), utilizou suas redes sociais para responder às insinuações feitas pelo prefeito Wladimir Garotinho (PP), que afirmou que a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida contra ele seria assinada pelo mesmo escritório de advocacia que representa a candidata Delegada Madeleine (União Brasil).

‘Mandados pelo poderoso chefão da Alerj’: Wladimir responde Professor Jefferson sobre ação que pede cassação de sua candidatura

“Wladimir, que você foge de debate, isso todo mundo já tá sabendo. Agora eu estou impressionado com a sua capacidade de contar mentira. E você não fica nem vermelho, você não se envergonha. Você afirmou que o escritório que assina a ação de investigação da sua candidatura na justiça eleitoral é o mesmo escritório da outra candidata. Isso é mentira, Wladimir”, afirmou o candidato do Partido dos Trabalhadores.

No vídeo, Jefferson não apenas negou a acusação, como também lançou um desafio ao atual prefeito. “Eu quero fazer um desafio a você: se eu estiver mentindo, eu retiro a minha candidatura. Agora, você topa, se você estiver mentindo, retirar a sua?” Ele ainda concluiu: “Pare de contar mentira para a população, pare de maquiar a nossa cidade, vamos falar da verdade, e a verdade é que você não tem compromisso com ela”.

Professor Jefferson pede cassação da candidatura de Wladimir após prisão de vereador aliado do prefeito

O vídeo, publicado nas redes sociais de Jefferson, veio como resposta às críticas de Wladimir Garotinho, que havia acusado uma suposta aliança entre Jefferson, Madeleine e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar (União Brasil), quem chamou de “Poderoso Chefão da Alerj”. Apesar das trocas de acusações, o prefeito ainda não se manifestou sobre o desafio público feito por Jefferson.

A ação movida por Jefferson na justiça eleitoral visa a cassação do registro de candidatura de Wladimir, sob acusações de abuso de poder político e econômico.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS