BAND FM CAMPOS

Campos registra três prisões por violência contra a mulher no final de semana

As prisões aconteceram entre sábado (21) e domingo (22)

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes (RJ) realizou três prisões em flagrante por violência contra a mulher durante o último final de semana.

Na madrugada do último sábado (21), no Parque Guarus, um homem foi preso após agredir fisicamente, ameaçar e ofender sua ex-companheira. O acusado ainda colocou fogo nas roupas da vítima. A mulher relatou ter sido agredida e ameaçada após tentar pegar seus pertences na residência do casal. Policiais civis localizaram o agressor na casa de sua mãe, e ele foi autuado por ameaça, dano qualificado e injúria.

Ainda no sábado (21), outra prisão foi realizada na localidade de Bugalho. O acusado agrediu fisicamente sua companheira, com socos no rosto e chutes nas costas, após uma crise de ciúmes. A vítima procurou a DEAM, que, após diligências, prendeu o autor em sua residência. Ele já possuía diversas passagens criminais, incluindo tentativa de homicídio e tráfico de drogas, e foi autuado por lesão corporal conforme a Lei Maria da Penha.

A terceira prisão aconteceu na tarde deste domingo (22), no Parque Tamandaré. Um outro homem foi detido após agredir sua companheira, com socos e tapas no rosto. Segundo a vítima, as agressões ocorreram após ela manifestar o desejo de se separar. Ele também já possuía histórico de violência doméstica e foi autuado por lesão corporal.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS