Polícia Civil divulga que um dos suspeitos da tentativa de latrocínio contra Rafael Vasconcelos foi identificado e está foragido

Além do latrocínio tentado, o acusado também está foragido por existir contra ele um mandado de prisão por homicídio

Por Daniel Carlos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da 134ª Delegacia Policial do Centro de Campos dos Goytacazes-RJ, divulgou um cartaz, nesta sexta-feira (11), para ajudar nas buscas por Leonardo de Souza Júnior (Leo), de 28 anos. O homem é um dos acusados do roubo seguido de lesão corporal grave (latrocínio tentado), ocorrido no dia 06/09/2024 contra Rafael Vasconcelos, no Parque Santo Amaro.

Além do latrocínio tentado, Leonardo também está foragido por existir contra ele um mandado de prisão por homicídio. Ele possui ainda anotação criminal por tráfico ilícito de drogas, roubo e homicídio.

A polícia disponibiliza o número (22) 98831-8036 e o endereço de email: gic134dp@gmail.com, para o recebimento de informações em relação ao paradeiro do suspeito.

O crime

O crime ocorreu contra Rafael Vasconcelos, de 18 anos, que estava voltando para a sua casa de bicicleta, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tenta fugir, mas acaba sendo atingida por um disparo de arma de fogo. O jovem, que teve alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (10), acabou ficando paraplégico em decorrência do disparo.

*Confira o cartaz divulgado pela Polícia Civil:

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS