Após divulgar número de ex-companheira em site de garotas de programa, homem é preso acusado pelo crime de injúria, em Campos

Segundo a polícia, após discussões sobre a visitação ao filho do casal, a mulher teria começado a receber ligações de homens querendo combinar "programas" com ela

Por Daniel Carlos

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo (13), um homem logo após ele injuriar sua ex-companheira em um incidente ocorrido no bairro Centro, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo a polícia, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos) e relatou que manteve um relacionamento de um ano com o suspeito e após discussões sobre a visitação ao filho do casal, a mulher teria começado a receber ligações de homens querendo combinar “programas” com ela.

De acordo com a corporação, a vítima acredita que foi o acusado quem divulgou o seu número em um site de “garotas de programa” para importuná-la.

A polícia informou ainda que após a mulher enviar uma mensagem informando ao ex-companheiro que iria à DEAM para registrar a ocorrência, ela dirigiu-se à unidade policial, onde encontrou o homem a aguardando. Ao vê-la, ele disse: “vai lá, sua vagabunda, vai lá registrar a ocorrência”. Logo após proferir a injúria, o suspeito fugiu do local em uma moto.

Com base nas informações fornecidas, agentes da DEAM iniciaram as buscas e localizaram o autor em sua residência, no bairro Parque Leopoldina, em Campos. O homem não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de injúria, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS