BAND FM CAMPOS

Thamires Rangel coloca nome à disposição para presidir Câmara de Campos e diz que adotará postura independente

Afirmações foram dadas com exclusividade em entrevista ao Band Notícias, da Band FM Campos, na última sexta-feira (11)

Por Lyandra Alves

Thamires Rangel (PMB), vereadora eleita aos 18 anos como a mais jovem parlamentar do Brasil e única mulher no legislativo de Campos dos Goytacazes (RJ), anunciou que colocará seu nome à disposição para concorrer à presidência da Câmara Municipal. Em entrevista ao Band Notícias, da Band FM Campos, na última sexta-feira (11), Thamires afirmou que adotará uma postura de independência, não se alinhando nem à base do governo nem à oposição.

“É necessário nós quebramos alguns paradigmas que já existem, principalmente na nossa política em que só eu fui eleita, que sou a única mulher e a única jovem com 18 anos, sou a mais nova”, destacou.

Durante a entrevista, Thamires ressaltou sua neutralidade em relação ao governo do prefeito reeleito, Wladimir Garotinho (PP). “Eu sou independente, eu digo isso. Eu tô no equilíbrio. Muitas ações que o atual governo faz são boas, mas algumas outras precisam ser melhoradas. Nessa questão de ser situação ou oposição, eu digo que sou independente porque eu quero analisar”, afirmou.

Thamires Rangel foi a segunda vereadora mais votada nas últimas eleições, ficando atrás apenas de Kassiano Tavares (PP), que também se colocou como possível candidato à presidência da Casa de Leis. Ela é filha do ex-vereador e atual deputado estadual Thiago Rangel (PMB).

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS