A 146ª Delegacia de Polícia Civil de Campos dos Goytacazes (RJ) atualizou, nesta quinta-feira (17), as investigações sobre o duplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira (15), por volta das 20h30, em Guarus, no Norte Fluminense. As vítimas, dois adolescentes, Kauan de Azevedo Nogueira, de 14 anos, e Daniel Almeida Felipe, de 15 anos, foram mortos a tiros em via pública.
De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que o crime foi uma execução. As investigações revelam que uma das vítimas seria sobrinho de uma liderança do tráfico de drogas na região, que recentemente foi presa em uma operação conjunta da 146ª DP e da P2. Informações iniciais apontam que um dos atiradores faz parte de um grupo criminoso rival e havia recebido o benefício de deixar a prisão no dia 12 de outubro, poucos dias antes de cometer os assassinatos.
As autoridades ainda não localizaram câmeras de segurança ou testemunhas que possam auxiliar na identificação dos responsáveis ou comprovar as informações recebidas até o momento. Moradores da região, que preferiram não se identificar, relataram à polícia um possível trajeto utilizado pelos suspeitos, que teria passado por uma área predominantemente de mata.
As investigações continuam, e a Polícia Civil pede que qualquer informação relevante seja repassada de forma anônima para ajudar a elucidar o caso.
Telefone: (22) 2725-8086
WhatsApp: (22) 99941-5988
denuncia146@gmail.com