Idoso atropelado por caminhão de lixo em Campos sofreu fraturas no fêmur e passou por cirurgia

O paciente permanece internado no HFM, onde recebe cuidados médicos intensivos

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ) divulgou uma nota oficial sobre o estado de saúde do idoso de 82 anos que foi atropelado nesta quarta-feira (23) por um caminhão de coleta de lixo da Empresa Vital Engenharia, em Poço Gordo, na Baixada Campista. O idoso sofreu graves ferimentos e foi levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia.

De acordo com a Prefeitura, a vítima, que possui problemas de audição, saiu de um beco próximo à sua casa, o que resultou no acidente. O idoso sofreu fraturas no fêmur, no nariz e no pé, além de apresentar outras lesões. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável, e ele não corre risco de vida. O paciente permanece internado no HFM, onde recebe cuidados médicos intensivos.

A Prefeitura informou ainda que a Vital Engenharia, responsável pelo caminhão de coleta, está acompanhando de perto a recuperação do idoso e prestando todo o suporte necessário. A empresa também informou que abriu um processo interno para apurar as circunstâncias do acidente.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS