Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (20), dentro da 134ª Delegacia Policial do Centro de Campos dos Goytacazes, após fazer uma mulher de refém, utilizando uma tesoura, no interior da unidade. O caso foi presenciado por policiais que conseguiram controlar a situação e dominar o acusado.
Segundo informações do site Manchete RJ, tudo começou quando uma inspetora da delegacia percebeu a presença de um homem na recepção há algumas horas. Como o suspeito não estaria aguardando atendimento, a agente informou que ele deveria se retirar e não poderia passar a noite no local.
O homem então reagiu, puxando uma tesoura do bolso e indo em direção a uma mulher que estava esperando para ser atendida. Ele agarrou a vítima pela cabeça e colocou uma tesoura contra o pescoço dela, a fazendo de refém.
Policiais que estavam na recepção, em conjunto com a inspetora, abordaram o homem e deram ordem para que ele liberasse a vítima. O delegado de plantão também se mobilizou com a situação e foi prestar auxílio aos agentes.
O suspeito foi dominado e algemado pelos policiais. O delegado deu voz de prisão ao homem, que foi preso em flagrante e permaneceu na delegacia. De acordo com informações da polícia, o suspeito e a vítima não estavam juntos e não se conheciam.
*Com informações do site Manchete RJ