Homem acusado de agredir irmã é preso no Parque Aurora, em Campos

O suspeito também é acusado de ameaçar e injuriar a vítima

Por Daniel Carlos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (13), um homem de 57 anos após ele ameaçar, injuriar e agredir fisicamente sua irmã, de 55 anos, no bairro Parque Aurora, em Campos dos Goytacazes (RJ).

De acordo com a polícia, a vítima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos) e relatou que mora no mesmo endereço do suspeito, e que ele ficou inconformado quando as irmãs colocaram a casa, que é de herança, à venda, em janeiro de 2024. Segundo a vítima, desde então, o homem passou a tratá-la de forma abusiva, exigindo serviços domésticos e a agredindo fisicamente.

Segundo a corporação, na noite desta segunda-feira (13), o acusado começou uma discussão com a sua irmã, colocou uma faca em seu pescoço e fez ameaças. Ela pediu para que ele se acalmasse, mas o homem passou a ofendê-la.

A polícia informou ainda que a vítima conseguiu sair de casa e temendo por sua integridade física, compareceu à delegacia para denunciar os fatos e solicitar medidas protetivas de urgência contra o seu irmão.

Após diligências realizadas pelos policiais, o suspeito foi localizado no bairro Parque Aurora, não resistiu à prisão e foi conduzido à DEAM. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato, ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS