Homem é preso após agredir irmã e ameaçá-la de morte em Custodópolis

Segundo a 146ª Delegacia de Polícia, a vítima procurou a delegacia para relatar as agressões sofridas, que incluíram socos e chutes

Por Lyandra Alves

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu um homem acusado de agredir sua própria irmã e ameaçá-la de morte em Campos dos Goytacazes (RJ). A ação ocorreu no bairro Custodópolis, após investigações conduzidas pelos agentes da unidade.

Segundo a 146ª Delegacia de Polícia, a vítima procurou a delegacia para relatar as agressões sofridas, que incluíram socos e chutes. Durante a denúncia, ela também informou que seu irmão havia a ameaçado de morte.

Com base na denúncia, a equipe policial realizou o levantamento de dados e imagens do suspeito junto ao núcleo de inteligência e iniciou as buscas. O homem foi localizado em Custodópolis e, mesmo na presença dos policiais, reafirmou suas ameaças, dizendo que mataria a irmã.

O suspeito foi imediatamente detido e conduzido à delegacia. A vítima foi encaminhada para realizar o Boletim de Atendimento Médico-Hospitalar (BAM) e o Auto de Exame de Corpo de Delito (AECD), onde foram confirmadas as lesões corporais decorrentes das agressões. O delegado de plantão determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), e o acusado permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS