Mulher é presa acusada de esfaquear a própria mãe em Guarus

Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, com perfurações no pescoço e no ombro

Por Daniel Carlos

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 31 anos, foi presa suspeita de esfaquear a própria mãe, de 50 anos, nesta quinta-feira (23), na Avenida Professora Carmem Carneiro, no Parque Nogueira, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com perfurações no pescoço e no ombro.

Ainda de acordo com a corporação, a suspeita do crime estava sentada em uma cadeira em frente a casa onde aconteceu o crime e a mesma relatou aos agentes que teria acionado a PM porque havia esfaqueado a mãe por “desentendimentos familiares”.

A PM informou ainda que a suspeita também foi encaminhada para o HFM, pois apresentava um corte profundo na mão esquerda. Após o atendimento, a acusada foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde a ocorrência foi apresentada e ela permaneceu à disposição da Justiça.

Em nota, o HFM informou o estado de saúde da vítima: “a paciente foi atingida no ombro e na região das costas. Fez exames de imagens, colocou dreno no tórax, foi medicada e está estável, lúcida e orientada, em observação na enfermaria do pronto-socorro”, informou o hospital.

*Com informações do site NF Notícias

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS