Galvão Bueno, novo contratado do Grupo Bandeirantes de Comunicação, deixou nesta quinta-feira (13) um recado nas redes sociais a “milhões de amigos”: está voltando para casa.
“O que eu quero falar com vocês é que eu criei uma frase: estou voltando para casa. Porque é verdade, posso usar essa frase. Depois de 43 anos de Globo, maravilhosos, sensacionais, só tenho a agradecer grandes momentos, grandes conquistas, alguns momentos tristes também”, avisou.
Entre 1977 e 1980, Galvão foi narrador esportivo na Band. A partir de 2025, retorna para apresentar o programa Galvão e Amigos, às segundas-feiras. Anote na agenda!
“Na verdade, eu comecei em 1974 na Rádio e TV Gazeta, com muito orgulho, mas era comentarista. Em 1977, eu fui para a Bandeirantes, para o início da Rede Bandeirantes de Televisão, e lá me convidaram para ser narrador”, lembrou.
“Minha primeira Copa do Mundo narrada no local foi em 1978 na Argentina – na Band. Minha primeira temporada inteira de Fórmula 1, narrada, foi 1980 – na Band. Então, eu estou voltando para casa”, acrescentou.
Agora na Band, Galvão apresentará um programa ao lado de convidados. Mas também terá participação nas coberturas da Fórmula 1.
“O Bem, Amigos, o nome é da Globo. então o Bem, Amigos vira Galvão e Amigos. E aí vão estar meus velhos parceiros de tantos momentos. Imaginem, todos aqueles de pentacampeonato, meu velho parceiro de Fórmula 1. Imagine só! Então, essas pessoas todas, estaremos todos juntos na Band, segunda-feira, 22h30. O que era na TV fechada vem agora para a TV aberta, vem para a Band”, comemorou.
“E a minha ligação com ela é realmente muito forte, por isso estou voltando para casa. Ainda vai ter umas coisas de Fórmula 1, muito legal, muito bacana. Estou de volta para casa. A partir do dia 31 de março. Está bom? Um abraço a todos. Espero que estejam todos comigo”, encerrou.
Fonte: Band.com.br