Mutirão de Atualização do CadÚnico ocorre nos dias 15 e 16 de abril no Parque Guarus

O atendimento será por ordem de chegada na Vila Olímpica do Parque Guarus, com abertura dos portões às 9h. Para os dois dias serão oferecidas 600 vagas

Por Rodolfo Augusto

Foto: Jhonatan Lopes / Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social vai realizar nos dias 15 e 16 de abril, terça-feira e quarta-feira da semana que vem, o segundo Mutirão de Atualização do Cadastro Único do mês, no Parque Guarus. O atendimento será na Vila Olímpica Valdir Pereira, na Avenida Campista, por ordem de chegada e a partir das 9h. Por dia, serão ofertadas 600 vagas para que famílias que estão dois anos ou mais com o Cadastro Único desatualizado resolva pendências.

Para ser atendido, o titular do CadÚnico deve ficar atento às documentações necessárias, que são as mesmas para o atendimento de atualização comum do Cadastro Único: identidade e documento com foto do titular familiar e de todos os moradores, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência.

Essa será a segunda ação de abril voltada para a atualização do Cadastro Único. No início do mês, nos dias 2, 3 e 4, o primeiro mutirão foi realizado na região central da cidade, no ginásio poliesportivo da Fundação Municipal de Esportes, quando cerca de 2.400 pessoas foram atendidas. No final do mês, nos dias 28, 29 e 30, o mutirão será realizado na Baixada Campista, em local que ainda está sendo definido. Em fevereiro, dois mutirões foram realizados pela Prefeitura, com uma média de 3 mil pessoas atendidas.

AGENDAMENTO SUSPENSO — Em razão do Mutirão de Atualização do Cadastro Único que será realizado em Guarus e Baixada Campista, o agendamento aberto pelo site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social será suspenso em algumas sextas-feiras.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE AGENDAMENTO EM ABRIL:

– Sexta-feira, 11 de abril: abre agendamento apenas para o dia 14 de abril;

– Sexta-feira, 18 de abril: abre agendamento normal para 24 e 25 de abril;

– Sexta-feira, 25 de abril: não haverá agendamento para a semana seguinte em função do mutirão dos dias 28, 29 e 30 na Baixada Campista, além do feriado e recesso nos dias 1º e 2 de maio (Dia do Trabalhador);

– Sexta-feira, 2 de maio: abre agendamento normal para a semana seguinte.

Fonte: PMCG

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS