Dois homens morrem eletrocutados ao encostar em cabo de alta tensão em Campos

Acidente ocorreu no Parque Boa Vista; vítimas tiveram os corpos parcialmente carbonizados e motocicleta foi destruída pelo fogo

Por Lyandra Alves

Foto: Reprodução

Dois homens morreram eletrocutados no fim da tarde desta quarta-feira (6), após um acidente envolvendo um cabo de alta tensão caído na Rua Dois, no Parque Boa Vista, em Campos dos Goytacazes (RJ). As vítimas foram identificadas como Rodrigo da Silva Rodrigues e Carlos Eduardo Muniz Ribeiro. Ambos já estavam em óbito e com os corpos parcialmente carbonizados quando os primeiros socorros chegaram ao local.

Segundo a Polícia Militar (PM), seus agentes foram acionados por volta das 17h30 para dar apoio ao Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, PMs encontraram as vítimas caídas próximas a um cabo de alta tensão e ao lado de uma motocicleta completamente carbonizada, modelo Honda/CG 160 FAN, que pertencia a Carlos Eduardo.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe da ENEL, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, já estavam no local. Um caminhão da empresa foi utilizado para retirar o cabo energizado que estava caído e causou o acidente. O local foi isolado até a remoção dos corpos.

Ainda segundo o registro feito na 146ª Delegacia de Polícia de Campos, não há câmeras de segurança no local do acidente. No entanto, testemunhas indicadas pelas famílias das vítimas afirmaram ter presenciado o momento da tragédia. A motocicleta foi deixada aos cuidados da família de Carlos Eduardo, que se propôs a recolher o que restou.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há informações sobre o que causou a queda do cabo de alta tensão.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS