Polícia apura responsabilidade por morte de idoso carbonizado em canavial próximo à Usina Canabrava, na RJ-224

Ivanilson da Silva Felizardo, de 60 anos, estava a serviço de uma empresa contratada

Por Lyandra Alves

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga a morte de Ivanilson da Silva Felizardo, de 60 anos, que foi carbonizado durante o corte de cana em uma propriedade rural próxima à Usina Canabrava, na RJ-224, estrada que liga Campos a São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 10h.

De acordo com informações da 146ª Delegacia de Polícia, a vítima estava trabalhando legalmente no local, contratada por uma empresa para o corte da cana. As investigações apontam que havia duas equipes atuando na área: uma responsável pela colheita e outra pela queima da plantação. Ainda segundo a polícia, houve um desencontro de informações entre os grupos, o que resultou na queimada enquanto trabalhadores ainda estavam no campo.

A prioridade, segundo a Polícia Civil, é esclarecer as circunstâncias do ocorrido, identificar os envolvidos na queima e apurar o que pode ter contribuído para a morte.

O corpo de Ivanilson foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. As investigações seguem em andamento.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS