Polícia prende homem e apreende adolescente acusados de estuprar menina de 13 anos em Campos

Segundo a polícia, a vítima compareceu à DEAM acompanhada de seus familiares e narrou que foi abordada por um adolescente de 16 anos, que a levou para um local abandonado, onde a estuprou, furtou seu celular e a manteve em cárcere privado com a ajuda de um homem de 31 anos

Por Daniel Carlos

Foto: Luís Macapá

A Polícia Civil realizou, neste sábado (10), a prisão em flagrante de um homem, de 31 anos, acusado por estupro de vulnerável, e a apreensão de um adolescente infrator, de 16 anos, acusado por fato análogo a estupro de vulnerável, cárcere privado e furto, contra uma menor, de 13 anos, no bairro Parque Rosário, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo a polícia, no dia 9 de maio a família da vítima registrou o desaparecimento da menina na 134ª Delegacia de Polícia (DP) e relatou que ela tinha sumido após sair da escola no dia 8 de maio.

De acordo com a corporação, inicialmente, a família da vítima achava que ela havia ido à casa de uma amiga sem aviso prévio, mas, posteriormente, mensagens confusas indicaram que a menor estava em perigo.

Ainda segundo a polícia, no dia 10 de maio, a menina compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) acompanhada de seus familiares e narrou que foi abordada pelo adolescente de 16 anos no dia 8 de maio, um conhecido das redes sociais, que a levou para um local abandonado, onde a estuprou, furtou seu celular e a manteve em cárcere privado com a ajuda do homem de 31 anos.

A vítima conseguiu fugir no mesmo dia com o auxílio de uma amiga e imediatamente procurou a delegacia para formalizar a denúncia.

Diante dos fatos, policiais da DEAM, por determinação da autoridade policial, iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender os envolvidos, que não ofereceram resistência.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Já o adolescente, foi apreendido por fatos análogos a estupro de vulnerável, furto e cárcere privado.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS