Dois suspeitos são presos por homicídio e suposto envolvimento em morte de mulher atingida por bala perdida

A Polícia Civil prendeu dois homens com mandados de prisão preventiva por outro assassinato em Travessão e investiga possível ligação com a morte de Daniela Couto, atingida por bala perdida na terça-feira (13).

Por Roberta de Jesus

Fonte: Reprodução

A Polícia Civil da 146ª DP prendeu dois homens suspeitos de estarem envolvidos na morte de Daniela Couto, de 44 anos, que foi atingida por uma bala perdida na noite de terça-feira (13), no distrito de Travessão, em Campos. Os detidos já tinham mandados de prisão preventiva por um outro homicídio ocorrido na mesma área, em março deste ano. As prisões ocorreram na noite de terça-feira e na manhã de quarta-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos são acusados de matar Alex Gomes Batista, também de 44 anos, no dia 9 de março, em Travessão. Durante o crime, os suspeitos estavam em um veículo branco, trafegando pela Estrada do Fio, quando dispararam contra a vítima, que faleceu no local.

Após a conclusão das investigações, foram expedidos os mandados de prisão e as buscas pelos suspeitos foram intensificadas na região de Travessão. Na noite de terça-feira (13), a operação foi reforçada após a morte de Daniela, que foi atingida por um disparo dentro de uma comunidade local.

Com o auxílio da Polícia Militar, os agentes conseguiram prender, ainda na noite de terça-feira, um dos acusados, identificado como E.D.S. Na manhã de quarta-feira, o segundo suspeito, V.B.M.S., conhecido como “Turrão”, também foi detido.

A Polícia Civil destacou que as prisões ocorreram em virtude dos mandados por homicídios anteriores, mas existem fortes indícios de que os detidos também estejam envolvidos no assassinato de Daniela Couto. O caso segue sob investigação pela 146ª DP.

O delegado Ronaldo Cavalcante informou que um terceiro suspeito também está sendo procurado.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS