São Fidélis convoca setores hoteleiro e gastronômico para reativação do Conselho Municipal de Turismo

A primeira reunião será com representantes da rede gastronômica, nesta terça-feira (24), às 15h, na Biblioteca Municipal. Já o encontro com a rede hoteleira está marcado para quarta-feira (25)

Por Sâmela Braga

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Fidélis promoverá reuniões com representantes dos setores hoteleiro e gastronômico para dar início ao processo de reativação do Conselho Municipal de Turismo.

Os encontros terão como objetivo definir os representantes titulares e suplentes que irão compor o colegiado, responsável por discutir e propor ações voltadas ao desenvolvimento do turismo no município.

A primeira reunião será com representantes da rede gastronômica, nesta terça-feira (24), às 15h, na Biblioteca Municipal. Já o encontro com a rede hoteleira está marcado para quarta-feira (25), às 19h, também na Biblioteca Municipal.

Segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, a participação dos empresários e profissionais dos dois segmentos é considerada fundamental para fortalecer o setor e contribuir para a elaboração de políticas públicas voltadas ao crescimento do turismo em São Fidélis.

A reativação do Conselho Municipal de Turismo busca ampliar a participação da sociedade nas decisões e fomentar iniciativas que impulsionem a economia e valorizem os atrativos do município.

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS