Prefeitura de Campos atua essa semana na Estrada do Carvão e em Morro do Coco

Por Arthur Miranda

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Campos via Secretaria de Serviços Públicos, seja por meio da Superintendência de Iluminação Pública, pela manutenção de vias (Operação Tapa Buracos) ou por reparo de fuga em bueiros, entre outros, não para. Essa semana as ações se concentram no interior, em Morro do Coco, com trabalho de reparo de fuga de material. Tem ainda equipes da secretaria na Estrada do Carvão com manutenção de via.

O gerente de Planejamento do órgão, Ozéas Costa, explica que as duas ações começaram essa semana e devem se estender até sábado (27), levando em conta que são trabalhos que requerem mais tempo para conclusão. “Homens e máquinas estão atuando direto nestes locais e em outros da cidade, tudo dentro do nosso cronograma. Acontece que, às vezes, alguns trabalhos precisam de mais tempo para serem concluídos; mas, por enquanto, está tudo sob controle”, explica.

TRABALHOS CONCLUÍDOS

A secretaria de Serviços Públicos esteve na semana passada atuando em diferentes pontos da cidade e interior, com os trabalhos já concluídos. Entre eles, no Bairro da Penha, no Parque Corrientes e no Parque Vera Cruz, locais onde tiveram manutenção de vias, limpeza e desobstrução de ralo coletor, reparo de material de fuga e muito mais. “Graças à Deus neste locais já terminamos os trabalhos, tudo dentro do que foi planejado”, finaliza o gerente de Planejamento.

Fonte: PMCG

Compartilhar:

RELACIONADAS

NOTÍCIAS